Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Onde acabou minha timidez de falar.



Pessoas que já passaram um bom tempo comigo, sabem que eu amo falar, e mais quando o assunto é sobre Deus. Já tive varias experiências. E uma delas foi inesquecível, vou lhe contar um pouquinho:

No ano de 2008, eu estudava no adventista e sempre eu gostei de estar na frente de projetos. Chegou um novo capelão com o projeto de que em cada capela (capela, é um culto com toda a escola) seria uma serie que iria fazer, e eu falei com o professor que a minha turma ficasse a frente da capela. E eu como sempre gostei de estar envolvido em projetos, bolei de fazer uma peça, nas vésperas a peça não funcionou e eu não poderia deixar um furo, então eu tive que levar a palavra a mais de 400 adolescentes, mais como eu estava fazendo pra Deus, eu não liguei pra o que poderiam falar, mais falei o que veio no meu coração. E foi uma benção. E depois disso sempre eu estava envolvido em apresentações.

0 comentários:

Postar um comentário