Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um dos meu sonhos!!!

Eu tenho vontade e sonho de um dia me torna grande medico, não só por nome nem só pelo salário, mais também por ter a alegria de ajudar a salvar vidas.
Mas eu sei que pra eu um dia me torna um medico (neurocirurgião) com todos os objetivos que eu quero alcançar, é preciso de uma pessoa muito especial e amigo, uma pessoa que gosta de nos ver sonhando, pois ele é um realizador de sonhos, essa pessoa é Deus, e eu espero que esse meu sonho possa ser sonho dele, pois a melhor coisa pra minha vida é cumprir a vontade de Deus, pois ele têm o melhor pra nós.



2 comentários:

Lorrana,Syanne,´Tainá disse...

Legal (: eu também quero ser médica mas eu acho que
As vezes é bem difícil aceitar a vontade de Deus para as nossas vidas, não sei se ele é um realizador de sonhos, os nossos sonhos não são os sonhos dele concerteza. Mas sei que ele já tem um plano na minha vida e isso já basta (:
(e tu não tem cara de Médico, tem cara de Pastor AUSHUAHSUa)

Lucas Oeiras Alves disse...

Não é que os nosso sonhos não sejam o de Deus, mais a maiorias das vezes o nosso sonho é vontade de Deus sim, e eu tenho cara e letra de medico.

Postar um comentário